Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Modal Mídia+Sign foi além da instalação de equipamentos de mídia.

modal-midia39

modal-midia03

Empresa que ganhou concessão de publicidade instalou carregadores de celular, assentos e outros equipamentos para usuários

Até o fim  de Janeiro, usuários do Terminal Rodoviário de Nova Iguaçu poderão desfrutar de novos  assentos publicitários, carregadores de celular, paineis estáticos, Tv’s de LCD e telões de LED digital de última geração, entre outros serviços.  Os novos equipamentos, que já estão sendo utilizados por frequentadores dos Terminais de Nilópolis, Américo Fontenelle e Menezes Côrtes, foram instalados pela Modal Mídia+Sign, empresa que detém a concessão da Rio Terminais para Explorar Publicidade Out Of Home (Exterior) nesses espaços.  Serviço de Wi-Fi gratuito também faz parte das melhorias implantados pela Rio Terminais em parceria com a  Modal e uma empresa de internet.

Os  quatro Terminais, juntos,  recebem 85 milhões de passageiros por ano, que geram dois milhões de partidas e chegadas em 130 linhas de ônibus,   ligando o Centro da Cidade do  Rio de Janeiro à Baixada Fluminense e à Região Metropolitana.

“A Modal Mídia+Sign foi além da instalação de equipamentos de mídia.  Pensamos em criar novas experiências para os usuários, que merecem conforto e comodidade.  Pretendemos  criar uma relação de proximidade das marcas anunciantes com esse nicho de mercado”, explica Marcus Machado, CEO da Empresa.

Pesquisa revela perfil e hábitos de consumo dos usuários

Antes de iniciar a instalação dos equipamentos e serviços gratuitos, a Modal realizou ampla pesquisa com os passageiros, na qual foram ouvidas 800 pessoas, 200 em cada terminal.  Dentre os resultados, constatou-se que a maior parte dos usuários (53,25%) são mulheres.  A faixa etária predominante é de 31 a 50 anos.

 A pesquisa apontou que o público que frequenta os terminais gostaria de assistir, nas mídias disponíveis (TVs de LED,  Telões, Front e Backlights) preferencialmente, a noticiários, resposta de 32% dos entrevistados.  Anúncios promocionais de supermercados e informações sobre trânsito aparecem, respectivamente, em segundo e terceiros lugares na preferência dos frequentadores desses espaços, com 22% e 16% .  Outros serviços de interesse dos usuários foram citados, como informações sobre convênios de saúde, medicina e bem-estar, anúncios de cursos em geral, escolas e universidades,    aparelhos celulares, produtos de beleza,  restaurantes e lanchonetes,  lojas de roupas e acessórios, auxílio funeral,  informações sobre horários dos ônibus, clipes musicais e oferta de  empregos e de shows, além de dicas de beleza.

modal-midia10

As novas propriedades de mídia e serviços, que incluem assentos publicitários, carregadores de celular, telas de LCD, telões de LED digital de última geração, painéis estáticos e wi-fi, entre outros, já foram instalados em três dos quatro terminais.  Quando forem finalizadas as obras de reurbanização do terminal de Nova Iguaçu, a Modal implantará os equipamentos finais. Ao todo, os quatro terminais receberão 150 novas propriedades em mídia, sendo cerca de 60 no de Nova Iguaçu,  50 no Américo Fontenelle, 30 em Nilópolis e  30 no Menezes Côrtes.

Equipamentos sustentáveis

Desde o início das operações da Modal Mídia+Sign, os equipamentos instalados seguem  um modelo  de produção sustentável, em virtude da preocupação do empresário Marcus Machado, CEO da Empresa, com o meio ambiente.

Os paineis estáticos backlights utilizados pela empresa são ecologicamente corretos. O tipo de  equipamento que se usava anteriormente, além de iluminar de forma irregular e de não dar o destaque e apelo visual que a publicidade precisa, não era produzido com  práticas  implementadas nas principais cidades da Ásia e Europa, no que diz respeito  ao uso correto e ecológico da tecnologia.

“A Modal  utiliza  lâmpadas de LED de última geração, que não emitem raios UV, como as antigas lâmpadas, têm consumo aproximadamente 70% menor que os anteriores e vida útil de 50 mil horas, mais de seis vezes maior do que as convencionais. Além disso, seu sistema já está preparado para receber alimentação fotovoltaica ou células solares, caso optemos, no futuro, pela utilização de energia solar. Essa tecnologia garante uma iluminação homogênea, que oferece mais destaque para os conteúdos publicitários, mantendo uma performance diferenciada e com a preocupação de ser sustentável. Esse é o modelo que adotamos desde o início das operações”, explica Marcus.

modal-midia39

Fonte: Veronica Coutinho | Assessora de Imprensa
Reportagem: Roque Carvalho – Drt: 18.870RJ | Rio de Janeiro, 25 de Janeiro de 2018 – 09 
Atualizado 25
Portal Madureira Entertainment© All Rights Reserved – 2018.

Deixe seu comentário:

Menu

PORTAL MADUREIRA

O Portal Madureira é um site voltado para divulgar os grandes eventos do Rio de Janeiro.

Nossa principal proposta é oferecer conteúdo divertido, interessante e entrevistas exclusivas, procurando trazer para você o que está sempre em destaque na Sociedade, nos Grandes Shows e Eventos .

Obrigado pela Visita.

Curta no Facebook

Redes sociais